Fórum View Animes

Não se cadastrou ainda?
Então cadastre-se agora mesmo! ;D

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum View Animes

Não se cadastrou ainda?
Então cadastre-se agora mesmo! ;D

Fórum View Animes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum View Animes


+4
luks ¬¬'
lucas753159
Jack
kodama.
8 participantes

    Animes sendo Postados

    luks ¬¬'
    luks ¬¬'
     PROCURADO


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/03/2011
    Idade : 27
    Localização : joinville

    Animes sendo Postados - Página 2 Empty Re: Animes sendo Postados

    Mensagem por luks ¬¬' Ter Nov 08, 2011 10:12 pm

    ninguem visita isso aki, pq vc continua postando aki o seus projetos, eu pego qualquer anime e posto.

    PS: nao to postando pois o gabriel ainda nao me pago, to esperando 4 meses, sei q deu uns rolo e tals, o banco começo a grve e tudo, mas ja acabo e ele ainda nem me responde no msn e e-mail.


    OS NOVOS ADMS SÃO TUDO LIXO, NAO COLOCAM OS ANIMER Q A GENTE POSTA NA LISTA, QUANDO COLOCA COLOCA DUAS VEZES, EXEMPLO, TINHA DOIS BAKUMAN 2ª TEMPORADA LA NA LISTA, EU FUI O PRIMEIRO A POSTAR, MAS DAI VEN OUTRO E POSTA DE NOVO.
    QUANDO EU ERA ADM ISSO NAO ACONTECIA, ESTAVA SEMPRE ATIVO NO SITE. POSTEI VARIOS ANIMES E NEM ESTAO NA LISTA ¬¬
    will hardy
    will hardy
     PROCURADO


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Animes sendo Postados - Página 2 Empty Re: Animes sendo Postados

    Mensagem por will hardy Sex Nov 11, 2011 7:47 pm

    concordo com vc, os atuais adm do site são uma bosta,n colocam os animes na lista e uns tempo atrás um deles(adm) queria me excluir da equipe só pq postei hunter x hunter antes dele.
    é aquela lista q não apareçe,só continuo postando pq gosto muito do view animes e quando tudo se normalizar,espero receber os atrasados

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:12 am